Após 13 anos de separação, conheça essa emocionante história de reencontro!
No ano de 2005, uma gatinha de 5 anos chamada Boo vivia tranquilamente com Janet Adamowicz, sua tutora, em Harrogate, na Inglaterra. Porém, sem nenhuma causa aparente, a felina desapareceu, deixando-a desesperada.
Durante um ano tentando de diversas formas achá-la, Janet acaba por desistir e preferiu acreditar que a gata deveria ter encontrado outro lar. O que ela não esperava, era que, 13 anos depois, receberia uma ligação um tanto chocante.
Uma clínica veterinária dizia estar com seu gato perdido, ela estranhou. “Os dois estão comigo”, disse, achando que estavam se referindo aos 2 gatos atuais, antes de ser surpreendida com a notícia de que estavam falando de Boo.
Graças aos dados do microchip instalado no animal, os veterinários em Pocklington, cidade a mais de 60 km de onde Janet vive, conseguiram encontrar as suas informações, e assim, entrar em contato com ela.
De acordo com Janet, Boo a reconheceu na hora, “Apesar de ter só cinco anos quando se perdeu, ela ainda se recorda de mim e tem sido minha sombra desde que voltou para casa”, disse.
Hoje, as duas são inseparáveis e vivem muito bem juntas com mais dois outros gatinhos, Ollie e Tessie!